“Programa de Alfabetização Ambiental” tem parceria com a UFSCar

Lançamento do “Programa de Alfabetização Ambiental” contou com a presença da Reitora da UFSCar, Wanda Hoffmann. O Programa se dá por meio de parceria entre a Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), a Prefeitura de São Carlos e o Governo do Estado de São Paulo. Na ocasião os estudantes do 2° ano do ensino fundamental realizaram o plantio de árvores junto às autoridades presentes.

A cerimônia ocorreu em 07 de novembro de 2019, quinta-feira, a partir das 9h no Jardim Santa Paula/ São Carlos.

Confira algumas fotos abaixo:

Reitora Wanda Hoffmann no lançamento do Programa Alfabetização Ambiental, no município de São Carlos/ SP

Reitora da UFSCar participa de lançamento do Programa Alfabetização Ambiental, no município de São Carlos/ SP

Reitora da UFSCar participa do lançamento do Programa Alfabetização Ambiental. na cidade de São Carlos/ SP

Reitora Wanda Hoffmann planta mudas de árvores junto às crianças