Vice-Reitora da Universidad Nacional de Itapúa (Paraguai) visita a UFSCar

Na tarde de sexta-feira, 25 de outubro, a Reitora da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), Wanda Hoffmann, recebeu a Vice-Reitora da Universidad Nacional de Itapúa (Paraguai), Nelly Violeta Monges de Insfran. Durante a reunião, trataram de assuntos das instituições, pesquisas e parcerias.

A Vice-Reitora veio à UFSCar para participar as XXVII Jornadas de Jovens Pesquisadores da AUGM, evento que ocorreu na UFSCar de 23 a 25 de outubro. Uma delegação de 38 pessoas da Universidad Nacional de Itapúa acompanhou a Vice-Reitora ao Brasil. Dentre eles, estudantes de graduação, pós-graduação e coordenadores de delegação.

(Esq. p/ dir.) Estela Canevarolo, Wanda Hoffmann, Nelly Violeta Monges de Insfran