Primeiro curso de Engenharia Física do Brasil é o da UFSCar e comemora 20 anos

O “Jubilei de 20 anos da criação da carreira da Engenharia Física no Brasil” ocorreu no último domingo, 20 de outubro, no Teatro Florestan Fernandes, na Área Norte do campus São Carlos da UFSCar. Na ocasião foram homenageadas diversas personalidades que contribuíram significativamente para o sucesso do primeiro curso de Engenharia Física do Brasil.

O evento contou com a Palestra Magna do Prof. Dr. Antônio José Roque da Silva, diretor do CNPEM – Centro Nacional de Pesquisa em Energia e Materiais, instituição que ao longo dos últimos anos tem absorvido muitos dos egressos do curso de Engenharia Física da UFSCar.

A Reitora da Universidade, Wanda Hoffmann, parabenizou aos presentes por contribuírem, todos os dias, para a construção de uma UFSCar de excelência e que transforma vidas!

Também estiveram presentes o Pró-Reitor de Administração da UFSCar, Márcio Merino; o Pró-Reitor de Extensão, Roberto Ferrari; o Diretor Institucional da UFSCar, Ednaldo Pizzolato, dentre outros.

Comemoração dos 20 anos da criação da carreira da Engenharia Física no Brasil

 

Mesa de autoridades (esq. p/ dir.): Fernando Manuel Araújo Moreira; Antônio José Roque; Elson Longo; Coronel Eduardo Xavier Ferrari; Wanda Hoffmann; Coronel Walter Félix; Coronel Eduardo de Oliveira Fernandes; João Henrique Ramos

 

Jubileu de comemoração aos 20 anos da criação do curso de Engenharia Física no Brasil00

Deixe um comentário

Arquivado em Eventos, Homenagens