Reitora da UFSCar participa de reunião com Presidente da CAPES, do CNPq e Secretário de Educação Superior do MEC

Em Brasília, nos dias 15 e 16 de outubro a Reitora Wanda Hoffmann e o Pró-Reitor Márcio Merino participaram das reuniões do Conselho Pleno da ANDIFES. Este Conselho reúne os Reitores e Dirigentes das Universidades e Institutos Federais de todo o Brasil.

Também participaram das discussões o Presidente do CNPq, João Luiz Filgueiras de Azevedo; o Presidente da CAPES,  Anderson Ribeiro Correia; o Secretário de Educação Superior do Ministério da Educação, Arnaldo Barbosa de Lima Júnior.

A Reitora da UFSCar enfatizou a importância do aporte de recursos para a Educação Superior, bem como o investimento em Ciência, Tecnologia, Inovação e apoio à formação de estudantes e pesquisadores.

Na ANDIFES, Wanda Hoffmann enfatiza a importância das agências de fomento e dos investimentos para a educação

Reitora da UFSCar, Wanda Hoffmann, e o Presidente do CNPq, João Luiz Filgueiras de Azevedo

Reitora da UFSCar, Wanda Hoffmann, e o Secretário de Educação Superior do Ministério da Educação, Arnaldo Barbosa de Lima Júnior

Reitora da UFSCar, Wanda Hoffmann, e o Presidente da CAPES, Anderson Ribeiro Correia