Em busca de maior apoio à permanência, indígenas realizam reunião com a Reitora

Na manhã de terça-feira (28 de maio), a Reitora Wanda Hoffmann reuniu-se com estudantes indígenas da Universidade. A reunião iniciou-se às 9h e contou com a presença dos Pró-Reitores de Assuntos Comunitários e Estudantis, Prof. Dr. Leonardo Andrade e Francy Mary Alves Back.

As dificuldades para permanência dos indígenas na Universidade foram o tema central. Analisando possibilidades e soluções criativas para as questões apresentadas, a Reitora se comprometeu a buscar continuamente formas de auxiliar a permanência dos indígenas na Universidade. Para isso, a ProACE ficou de realizar um estudo sobre bolsas e a seguir será agendada nova reunião.

Em reunião, Reitora conversa com estudantes indígenas sobre dificuldades orçamentárias da Universidade