Conselho de Curadores aprova relatórios de atividades da UFSCar e da FAI.UFSCar

De natureza estritamente fiscal, o Conselho de Curadores da UFSCar é composto por 9 membros (sendo 6 efetivos e 3 suplentes), os quais são escolhidos entre pessoas de ilibada reputação, notória competência e nomeados pelo Ministro da Educação, após indicação da Reitoria. Aos seus membros compete a análise dos relatórios anuais da UFSCar e da FAI.UFSCar para, em seguida, encaminhá-los aos órgãos competentes.

Nesta segunda-feira (25 de março) os membros do Conselho de Curadores se reuniram para análise dos relatórios da Universidade, aprovando tanto o relatório da UFSCar quanto o relatório da FAI. A apresentação do relatório da UFSCar foi feita pelo Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Institucional da UFSCar, Prof. Dr. Leandro Innocentini Lopes de Faria; a apresentação do relatório da FAI foi feita por seu Diretor Institucional, Prof. Dr. Ednaldo Brigante Pizzolato.

Estiveram presentes, além dos membros do Conselho, a Reitora da Universidade, Profa. Dra. Wanda Hoffmann, o Vice-Reitor, Prof. Dr. Walter Libardi, o Pró-Reitor de Administração, Prof. Dr. Márcio Merino, colaboradores da FAI.UFSCar, entre outros.

Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (SPDI/ UFSCar), Prof. Dr. Leandro Innocentini Lopes de Faria, durante apresentação do relatório da UFSCar

Prof. Dr. Ednaldo Pizzolato apresenta o relatório da FAI.UFSCar

Prof. Dr. Ednaldo Pizzolato, Diretor Institucional da FAI.UFSCar, durante discussão do relatório por ele apresentado

 

Deixe um comentário

Arquivado em Conselhos, Gestão