Com apoio da UFSCar e FINEP, estudantes dos ensinos fundamental e médio participarão de Olimpíada Científica na Coreia do Sul

Em parceria à Olímpiada Brasileira de Linguística, o Instituto de Línguas da UFSCar participa de Seleção Pública da FINEP para aporte financeiro. O objetivo do edital foi conceder apoio financeiro não reembolsável a propostas de brasileiros selecionados para etapas internacionais das Olimpíadas de Conhecimento, também chamadas de Olimpíadas Científicas. Puderam participar da Seleção instituições públicas ou privadas sem fins lucrativos e com experiência comprovada no tema.

O resultado foi o aporte de R$ 42.132,80 para a participação dos alunos brasileiros classificados nas etapas nacionais da Olimpíada Brasileira de Linguística. Estes alunos, agora, disputarão a 4ª e última fase, a qual se dará na cidade de Yongin, na Coréia do Sul. De 29 de julho a 2 de agosto poderemos torcer para os competidores brasileiros que, por meio do Instituto de Línguas da UFSCar e da FINEP, representarão o nosso país na International Linguistics Olympiad 2019.

📸 Shutterstock

 

 

 

Deixe um comentário

Arquivado em Eventos, Idiomas