UFSCar e Câmara Municipal de São Carlos assinam protocolo de intenções

O Protocolo de Intenções foi assinado pelo Presidente da Câmara e a Reitora da UFSCar. Fotos: Stela Martins (AECR/UFSCar)

Esta semana, no gabinete da Reitoria, área sul do campus São Carlos, a Reitora Wanda Hoffmann e o Presidente da Câmara Municipal de São Carlos, Júlio César Pereira de Souza, assinaram a celebração de um Protocolo de Intenções entre as duas instituições.
O objetivo é impulsionar a capacitação de vereadores e colaboradores da Câmara Municipal de São Carlos, promover o intercâmbio de informações entre as duas instituições e a realização de ações para o fomento de inovação científica e tecnológica em benefício da sociedade; o estímulo a organização e divulgação de eventos culturais entre Câmara e UFSCar que permitam a democratização da cultura e o estabelecimento de alianças estratégicas na área de inovação, promovendo a difusão do conhecimento e o fomento da cultura de inovação na Casa Legislativa.
Assinaram também o Protocolo de Intenções o Pró-Reitor de Extensão, Roberto Ferrari e o Assessor Parlamentar da mesa diretora da Câmara, Fábio de Carvalho Perdiz.

 

Deixe um comentário

Arquivado em Assuntos Comunitários e Estudantis, Divulgação científica