Conselho de Curadores da UFSCar aprova Relatório de Gestão referente ao exercício de 2017

A Reitora da UFSCar, Wanda Hoffmann, o Vice-Reitor, Walter Libardi, o Pró-Reitor de Administração, Márcio Merino Fernandes, e o Secretário Geral de Planejamento e Desenvolvimento Institucionais, Leandro Innocentini Lopes de Faria, participaram da 196ª Reunião Ordinária do Conselho de Curadores da Fundação Universidade Federal de São Carlos (FUFSCar), realizada na segunda-feira, dia 26 de março.
Os membros do Conselho de Curadores, Paulo Reali Nunez, Jurandir Povinelli, Nobuko Kawashita, Carlos Alberto Ferreira Martins, José Roberto Gonçalves da Silva, Sérgio Pripas e os suplentes Nivaldo Nale, Luis Nunes de Oliveira e Rodolfo Godoy apreciaram o Relatório de Gestão – exercício 2017, relativo ao processo de prestação de contas anual da FUFSCar. A prestação de contas do exercício financeiro de 2017 foi aprovada para encaminhamento à Controladoria Geral da União no Estado de São Paulo e ao Tribunal de Contas da União.
Em seguida, foi realizada a reunião do Conselho Fiscal da FAI-UFSCar, composto pelos mesmos membros do Conselho de Curadores da FUFSCar. Foram eleitos para mandato de dois anos o Presidente do Conselho, Paulo Reali  Nunez e o Vice-Presidente, Carlos Alberto Ferreira Martins.

Deixe um comentário

Arquivado em Acesso à informação, Conselhos, Gestão, Legislação e normas