Atenção: a data da primeira prova foi alterada para 29/10

A UFSCar publicou hoje (19/9) o edital do processo seletivo para a quinta turma do curso de mestrado profissional em Gestão de Organizações e Sistemas Públicos, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Gestão de Organizações e Sistemas Públicos (PPGGOSP).

O processo seletivo refere-se a 25 vagas, distribuídas em três categorias: 12 vagas destinadas a servidores técnico-administrativos estáveis da UFSCar; 10 destinadas a instituições públicas e/ou privadas conveniadas com a UFSCar; e três vagas destinadas ao público em geral, ou seja, pessoas que não se enquadrem nas duas categorias anteriores. Nesta oferta, são 30 as instituições conveniadas com a Universidade, cuja lista pode ser conferida no site do PPGGOSP.

As inscrições no processo seletivo deverão ser realizadas de 26 de setembro a 7 de outubro. O processo seletivo terá duas provas, a primeira de múltipla escolha (que acontecerá em 29 de outubro) e a segunda com uma questão dissertativa (no dia 4 de dezembro). Aos candidatos que se declararem sabatistas, o PPGGOSP irá assegurar horário alternativo para a realização da primeira prova, conforme previsto na retificação do edital de seleção. Todas as informações e instruções estão disponíveis no edital. Outras informações sobre o PPGGOSP podem ser conferidas na matéria publicada no Blog da Reitoria.

Comentários desativados em UFSCar inicia processo seletivo para nova turma do curso de mestrado profissional em Gestão de Organizações e Sistemas Públicos

Arquivado em Gestão, Pós-graduação, Processos seletivos