Reunião Anual da SBPC: Programação científica preliminar tem 57 conferências e 52 mesas-redondas, dentre outras atividades

A Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) divulgou na última sexta-feira (22/5) a versão preliminar da programação científica de sua 67ª Reunião Anual, que acontece no Campus São Carlos da UFSCar de 12 a 18 de julho. Está prevista a realização de 57 conferências e 52 mesas-redondas sobre temas em todas as áreas do conhecimento, além dos minicursos, sessões de pôsteres, simpósios, assembleias, encontros e sessões especiais.

A programação começa no domingo, dia 12, às 18 horas, com uma sessão solene de abertura. De segunda a sexta-feira, os trabalhos começam às 8 horas, com os minicursos, que vão até as 10 horas (exceto na segunda, quando as atividades começam apenas às 10h30, com as conferências). A faixa das 10h30 às 12 horas é ocupada pelas conferências; das 13 às 15 horas acontecem as sessões de pôsteres; das 15h30 às 18 horas as mesas-redondas e simpósios; e, das 18 às 20 horas, as assembleias, encontros e sessões especiais. No sábado, dia 18, a programação é dedicada pelo Dia da Família na Ciência, voltado à disseminação do conhecimento científico e tecnológico junto à população de São Carlos e região.

Além da programação científica, a Reunião Anual conta com eventos paralelos nas chamadas SBPC Jovem, SBPC Indígena, SBPC Cultural e SBPC Inovação, cujas atividades estão sendo organizadas pela própria UFSCar e serão divulgadas em breve. A programação científica pode ser conferida no site gerenciado pela SBPC. Já as novidades sobre os demais eventos, bem como outras informações sobre a operacionalização da Reunião podem ser conferidas no site recentemente lançado pela Comissão Executiva Local. Acompanhe os preparativos também na página do evento no Facebook.

Comentários desativados em Reunião Anual da SBPC: Programação científica preliminar tem 57 conferências e 52 mesas-redondas, dentre outras atividades

Arquivado em Eventos