Lista de inscritos no Programa de Apoio ao Servidor da UFSCar em Trabalho Remoto é divulgada

O Programa de Apoio ao Servidor da UFSCar em Trabalho Remoto, que vai oferecer equipamentos de tecnologia da informação aos servidores, registrou 360 solicitações. Os solicitantes podem acessar o documento com a lista de inscritos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI) pelo número 23112.019414/2021-83 ou aqui.
A próxima etapa do processo seletivo consiste na realização da vistoria técnica nos equipamentos identificados como obsoletos pelos solicitantes que se darão entre os dias 25 de outubro e 12 de novembro.

A análise dos equipamentos será realizada pela Secretaria Geral de Informática (SIn) que irá indicar a necessidade de substituição do equipamento, atualização tecnológica ou, ainda a realização e manutenção corretiva. A equipe da SIn entrará em contato com os inscritos para o agendamento da vistoria.
A entrega dos equipamentos será comunicada aos contemplados no programa conforme o recebimento dos equipamentos por parte dos fornecedores. Confira a minuta do programa com todas as diretrizes aqui.

Deixe um comentário

Arquivado em Gestão, Infraestrutura