Agradecimento e despedida da Gestão Pró-Tempore da UFSCar

Com a posse da nova Reitora da UFSCar, Profa. Dra. Ana Beatriz de Oliveira, prevista para as 15h da tarde de hoje, 20/01/2021, estará encerrada a Gestão Pró-Tempore da UFSCar. Foram 70 dias neste período pró-tempore, nos quais trabalhamos para conduzir a Universidade, até a efetiva nomeação e posse da nova equipe.

Em nome da Universidade Federal de São Carlos, agradeço a cada um dos que atuaram na Gestão Pró-Tempore. Agradeço a vocês pela responsabilidade, disponibilidade, desprendimento e pelo amor à UFSCar demonstrados nestes 70 dias de Gestão Pró-Tempore. Foi um período de instabilidade e incertezas, o qual superamos, juntos, com a colaboração de toda a Comunidade.

A missão que nos foi dada, foi cumprida. Retornamos aos nossos departamentos e unidades com satisfação por termos cumprido nossa missão, e com sentimento de gratidão pela oportunidade de aprender e colaborar com a Universidade a qual amamos.

Que a UFSCar continue firme em seu caminho. Que a UFSCar continue forte em sua nobre missão de transformar vidas.

Prof. Dr. Roberto Ferrari Júnior
Reitor em Exercício