Mensagem de agradecimento e despedida

Prezados(as) da comunidade UFSCar,

Tomei posse como Reitora da UFSCar no dia 9 de novembro de 2016, para um mandato de quatro anos. Ao final do mandato, me dispus a continuar colaborando, na condição de Reitora Pró-tempore, por um breve período, até 31 de dezembro de 2020.

Estamos atuando junto ao MEC para que a posse do novo reitor ocorra o quanto antes; mas enquanto isso não acontece a UFSCar não ficará descoberta. A atual equipe pró-tempore continuará conduzindo a Universidade até a posse efetiva do novo reitor. Dada minha ausência, a equipe pró-tempore terá a liderança do atual vice-reitor, e substituto legal do reitor, o Prof. Roberto Ferrari Júnior, atuando na condição de reitor em exercício.

Nesses 4 anos avançamos em muitas áreas, mesmo com os diversos desafios, políticos, econômicos, sociais, etc., mas buscamos sempre o melhor para a UFSCar, e trabalhamos muito. Faço um agradecimento especial a minha equipe de gestão que não mediu esforços e dedicação na condução de suas atividades e no apoio a todos da comunidade. Nesse período, tivemos a honra de celebrar os 50 anos da nossa UFSCar.

Também agradeço a cada pessoa que colaborou para o fortalecimento da UFSCar nestes últimos 4 anos. Não me refiro apenas aos servidores que assumiram responsabilidades de gestão, mas a todas as pessoas que vestiram a camisa da UFSCar, trabalharam, torceram e lutaram por ela em seu dia a dia.

Peço a todos vocês que continuem apoiando a UFSCar, e continuem apoiando as pessoas que estarão atuando na gestão da UFSCar, seja neste período temporário, seja após a posse do novo reitor. Estes gestores estarão dando o seu melhor pela UFSCar, e merecem nosso respeito e nosso apoio.

Desejo boas festas a todos vocês e suas famílias. Passem as festas com segurança; o mais importante é a vida. Muito obrigada pelos quatro anos de muito aprendizado. Continuarei colaborando com a UFSCar de outras maneiras.

Profa. Dra. Wanda Hoffmann
Reitora da UFSCar

Profa. Dra. Wanda Hoffmann, Reitora da UFSCar de 09/11/2016 a 31/12/2020.

Deixe um comentário

Arquivado em Gestão, Notas da Reitoria