Conheça o novo espaço destinado à saúde dos servidores da Universidade

Os Serviços de Medicina do Trabalho e de Perícias Médicas agora têm espaço próprio na UFSCar! Atualmente há aproximadamente 2.300 servidores distribuídos nos quatro campi da UFSCar. Até agora os exames admissionais, periódicos e perícias oficiais em saúde aos servidores dividiam espaço com outras atividades na USE (Unidade Saúde-Escola). Antes disso o espaço ocupado pertencia ao Departamento de Atenção à Saúde (DeAS/ ProACE/ UFSCar).

A Reitora Wanda Hoffmann esteve presente para a inauguração deste importante espaço. Também prestigiaram a inauguração o Pró-Reitor de Gestão de Pessoas, Itamar Lorenzon; o Pró-Reitor de Administração, Márcio Merino; e o Pró-Reitor de Extensão, Roberto Ferrari.