Visita de avaliadores do Ministério da Educação

Na última quarta-feira (7 de agosto) foram apresentados os dados da Educação à Distância na UFSCar aos avaliadores do Ministério da Educação (MEC). A avaliação ocorre periodicamente e tem como objetivo recredenciar a Instituição ao Ministério para continuar ofertando cursos à distância.

Inicialmente o Prof. Dr. Walter Libardi, Vice-Reitor da Universidade, apresentou a abrangência, ações e resultados da Educação à Distância na UFSCar. A Profa. Dra. Marilde Santos, Secretária-Geral de Educação à Distância na UFSCar, em mais de um momento, apresentou aspectos do EaD na Universidade.

O Prof. Dr. Leandro Innocentini, Secretário-Geral de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, bem como o Prof. Ademir Donizeti Caldeira, Pró-Reitor de Graduação, apresentaram dados e elementos que respaldam o recredenciamento da UFSCar para oferta de cursos à distância.

Gestores da UFSCar apresentam dados da Educação à Distância (EaD) a avaliadores do Ministério da Educação (MEC)