Reitora apresenta a UFSCar aos calouros de Sorocaba e pede que suas ações sempre sejam orientadas pelo respeito ao próximo

Na tarde do dia 12 de março (terça-feira), a Profa. Wanda Hoffmann, Reitora da UFSCar, apresentou a Universidade aos ingressantes do campus Sorocaba. A apresentação se deu em uma Aula Magna em que foram apresentados os rankings nacionais e internacionais da Universidade, atividades de apoio aos estudantes, assistência estudantil, atividades de extensão, esportes e muito mais.

Logo no início da Aula Magna a Reitora agradeceu aos calouros por escolherem a UFSCar e, ao final, desejou que todos possam aproveitar esta nova fase. Diferente em diversos aspectos do Ensino Médio, a graduação – que para muitos ingressantes da UFSCar se dará longe da casa dos pais – terá momentos inusitados, de alegria e esforço. Novos amigos, professores e maneiras de aprender farão parte de tudo aquilo que jamais será esquecido pelos calouros. Parabenizando a todos, desejando um ótimo semestre e pedindo que o respeito sempre prevaleça, a Reitora finalizou sua Aula Magna.