Cultivando a gratidão: Em cerimônia de colação de grau no campus Araras da UFSCar, formandos emocionam a comunidade ao prestar homenagens

Na última sexta-feira, 25 de janeiro, ocorreu a colação de grau dos formandos da UFSCar – campus Araras. Oriundos de cursos do Centro de Ciências Agrárias, os formandos mostraram que cultivam a gratidão, o respeito e atribuem o bom funcionamento da Universidade a todos os que dela participam.

Formanda homenageia cantando pais e familiares.

Os formandos prestaram suas homenagens aos professores, técnico-administrativos, familiares e funcionárias terceirizadas da limpeza. Agradeceram, também, à UFSCar pelos anos de acolhimento e oportunidades.

Reitora Wanda Hoffmann junto ao Diretor do Centro de Ciências Agrárias (CCA/UFSCar), Prof. Dr. Jozivaldo Prudêncio de Morais

A Reitora da UFSCar, Profa. Dra. Wanda Hoffmann, que presidiu a cerimônia, afirmou que cada pessoa que passa pela UFSCar deixa um pouco de si e leva em si um pouco da Universidade. Reafirmou aos formandos: “Não se esqueçam da UFSCar! Aqui vocês têm amigos, histórias e um lugar para sempre voltar”.