Mensagem da Reitora Wanda Hoffmann

Olá a todos da comunidade da UFSCar,

Final de ano é uma época em que paramos para refletir sobre o que alcançamos. É tempo também de olhar para a frente, refazer planos, vislumbrar novos horizontes e abrir o coração para sonhar.

Neste período do ano estamos mais propensos a pensar em nossas famílias, buscar o bem das pessoas, o perdão, a reconciliação e a união.

A cada início de um novo ano temos a oportunidade de recomeçar. Pessoalmente, estou tentando aproveitar esse momento para tudo isso. Primeiramente, para refletir sobre onde acertei, e sobre onde tenho errado. Mais do que isso, pretendo também renovar minhas forças para iniciar 2019.

Gostaria de me dirigir especificamente àquelas pessoas que trabalham próximas a mim no dia a dia, e também a cada um dos gestores, a cada servidor docente e técnico-administrativo, a cada estudante de graduação e pós-graduação e a cada colaborador da UFSCar, toda a comunidade da UFSCar.

A vocês, agradeço pela oportunidade de trabalharmos juntos, e crescermos juntos a cada dia. Quero dar o meu melhor pela UFSCar e por cada um de vocês.

O momento é de recomeço; só depende de nós e de nossas escolhas. O momento é de darmos as mãos para sonharmos juntos e construirmos juntos o melhor ano de nossas vidas.

Boas festas! Que 2019 seja excelente!!! Muitas alegrias a vocês e suas famílias.

Wanda A. M. Hoffmann

Reitora da UFSCar