Vice-Reitor acompanha grupo de Lagoa do Sino na Feira de Oportunidades

Cerca de 60 estudantes de Lagoa do Sino vieram participar da Feira de Oportunidades. Fotos: Stela Martins (AECR/UFSCar)

Nesta quarta-feira, dia 29 de agosto, o Vice-Reitor Walter Libardi foi encontrar cerca de 60 estudantes do Campus Lagoa do Sino da UFSCar. Eles vieram participar da XV Feira de Oportunidades: Aproximando Universitários e Empresas, um espaço importante para a aproximação entre universitários da UFSCar e de outras instituições de Ensino Superior e empresas que oferecem oportunidades de estágios e programas de treinamento. Os alunos do Campus Lagoa do Sino estavam acompanhados por Leandro de Lima Santos, professor do Centro de Ciências da Natureza (CCN) e Coordenador do curso de Administração, e Nilton Cezar Carraro, também docente do CCN.
Um total de 21 empresas estiveram nos estandes montados na área externa da Biblioteca Comunitária (BCo), na área Sul do Campus São Carlos da UFSCar, entre elas Motorola, Astra, Electrolux e Grupo Jacto. “É importante que nossos alunos de Lagoa do Sino tenham experiências também nos demais campi da Universidade. E recebê-los aqui foi um prazer. Espero encontrá-los novamente em breve”, disse Libardi.
O evento, organizado pelo Departamento de Engenharia de Materiais (DEMa) da UFSCar, foi aberto ao público e atraiu grande quantidade de participantes.

Deixe um comentário

Arquivado em Eventos, Graduação, Oportunidades