Reitora da UFSCar participa de posse do Reitor da USP

A Reitora Wanda Hoffman, o Pró-Reitor de Assuntos Comunitários e Estudantis, Leonardo de Andrade e o Reitor eleito da UFABC, Dácio Roberto Matheus.

A Reitora Wanda Hoffmann, acompanhada do Pró-Reitor de Assuntos Comunitários e Estudantis, Leonardo Antonio de Andrade, participou da cerimônia de posse dos Reitor e Vice-Reitor da Universidade de São Paulo (USP), realizada no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista esta semana. O novo reitor vai administrar uma universidade com 88 mil alunos.
O professor Vahan Agopya ficará no cargo até o fim de 2021, e sucede Marco Antonio Zago, de quem foi Vice-Reitor nos últimos quatro anos.
O novo vice-reitor, Antonio Carlos Hernandes, tem relação muito próxima com São Carlos e com a UFSCar. Ele é Professor Titular do Instituto Física de São Carlos e foi Diretor do Instituto de Física de São Carlos (IFSC), da USP, no período de 2010-2014, instituições com quem a Universidade Federal de São Carlos mantêm convênio e parcerias, além dos mesmos objetivos educacionais e de pesquisa.

A cerimonia contou com a presença do Governador do Estado de SP.